15.4.15

Carta de apresentação

Car@s abrigados,

Declara-se, por esta forma, inaugurado o meu novo espaço na vasta e infinita internet!

Decidi voltar às lides bloguistas! Vai ser uma carga de trabalhos se me quiser, finalmente, dedicar a escrever para o público, como já fiz, há tempos idos, no Desp@chos - versão on line onde, entre 2004 e 2009, fui escrevendo sobre o que na real gana me apetecia! O blog era pessoal, sem nenhum assunto específico e é o que pretendo atribuir a este novo espaço.

Perguntam-se, possivelmente, por que razão não continuar a usar o Desp@chos. Para quê criar um blog novo se já há tantos do género? Pois bem, eu perguntei-me sobre essas mesmas questões e, estranhamente, até obtive respostas que posso considerar justificativas!
O Desp@chos já está muito despido, desorganizado, perdido. Continuará online pois, ainda assim, mantém muitos textos que, ao longo dos seus cinco anos de vida, fazem parte da minha história. E o layout já está pouco ou nada atractivo devido aos upgardes que nunca foram feitos e que, se eu quisesse voltar a pegar no Desp@chos, dar-me-iam muito mais trabalho que a criar um novo blog! E ei-lo!

Objectivos? 
Exprimir ideias, enquanto estas sejam gratuitas! Dar opiniões, enquanto sejam livres! Atrair leitores, enquanto estes existam! Podem não ser muitos. Podem não ser poucos. Interessa é que haja leitura!

Sem comentários: